11 de outubro de 2010

Que os olhos sejam bons...

Amadurecência

A poesia prevalece
Primeiro senso é a fuga.

Bom na verdade é o medo,
Dai então a fuga.

Evoca-se na sombra uma inquietude,

Uma alteridade disfarçada
Inquilina de todos nossos risos.
A juventude plena e sem planos se esvai.


O parto ocorre.

Parto-me
Parto-me
Parto-me
Parto-me

Aborto certas convicções

A bordo demônios e manias
Flagelo-me
Exponho cicatrizes

E acordo os meus com muito mais cuidado,

Muito mais atenção
E a tensão que parecia nunca não passar,
O ser vil que passou para servir para disservir,
Harmonizar o tom, movimento som

Toda a terra que devo do ar

Todo o voto que devo parir
Não dever ao de vir,
Nunca deixar de ouvir

Com outros olhos...

Com outros olhos...
Com outros olhos...


O Teatro Mágico - Composição: Fernando Anitelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário