4 de outubro de 2010

Estive cansada...


Ivete Sangalo - cansada em 2007

 Refrescando a memória

Minha amiga Josiane veio com uma mensagem hoje dizendo que ia votar no Serra, até me assustei com a decisão, mas ao final da leitura do texto, entendi a ironia da minha amiguinha.
O seu texto "Cansei: vou votar no Serra", que pelo visto, circula na internet há um bom tempo,  veio me resfrescar a memória para um fato, no mínimo, interessante. Pesquisando nos sites, sobre o movimento "Cansei" da OAB-SP, lembrei que a Ivete Sangalo, ( a mesma que possui um belo jatinho, fez show fora do Brasil recentemente para levar a nossa música para o mundo  e já teve seu nome envolvido em transações, no mínimo indigestas da Lei Rouanet), foi uma das garotas propaganda da Campanha "Cansei" em 2007, cujo um dos objetivos foi criticar o descaso com as vítimas do acidente da TAM.

Ivete Sangalo - descansadinha em 2010

Olha só, que ironia do destino, em 2010 a mesma Ivete, garota propaganda do movimento "Cansei" em 2007, vira garota propaganda da TAM em 2010. Em três anos dá pra descansar bem ein...

A propósito, alguém tem notícias sobre os familiares das vítimas do acidente aéreo ocorrido em 2007? É de impunidade que estamos cansados!


PS1: Não, não sou fã da Claudia Leite!
PS2: Não acho meu tópico ofensivo, fãs contenham-se! Foi só um exemplo...
PS3: Nada contra Ivete como mãe, artista, celebridade e etc, até acho ela muito simpática e querida com seus fãs e tudo mais, mas foi uma mancadinha, não é não? Talvez nem ela tenha se dado conta da incoerência (espero).
PS4: Primas, não me matem! (Camila, especialmente, que é hiper, ultra, mega fã da Veveta)*

2 comentários:

  1. Hahahahahahaaha entendi o fato,porém o que gira a economia é a comunicação e ela precisa de patrocinio e etc etc...

    ResponderExcluir
  2. Pensei muito em você no dia que escrevi, mas não me contive...que bom que vc entendeu...rs =)

    ResponderExcluir