2 de maio de 2011

Coisinhas...


Soul Parsifal*

Aqui,
Ali,
Sou eu!
Sou eu sim!
E aí?

Expremendo um limão diário?
Que isso? Um  alerta ou desabafo?
Que coisa mais clichê...
Que coisa mais surreal...
Pra quê? Autoafirmação virtual?
Fica a seu critério...
Como diria meu amigo Pessoa,
Eu sou eu, que remédio!

Aqui sou eu
Em carne, osso, espírito e palavras...
Sou eu!
Palavras, palavras e mais palavras...
Copiadas, referenciadas, inspirações inspiradas
Linguagens diversas, imaginação alada...

Sou eu assim, 
Ninguém pode ser,
Nem estar por mim
Sou eu e pronto!
Me escondendo
ou me expondo?

Sou eu nesse mundão
Soltando a imaginação
Abrindo meu coração
Sou eu, e então?

Rimas ricas ou pobres?
Não estou nem aí!
Sou aqui, sou eu ali
Sou eu assim...
Em construção

Sou eu!
Doa a quem doer,
Sou eu e estou sendo...
Porque isso, ninguém pode ser por mim!

*Referência à música  Soul Parsifal do Legião Urbana - Música especial pra mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário